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Desafio

Marca é um construtor de valor e não um centro de custo. Sob essa ótica, uma marca forte, construída sob pilares sólidos, tem sua imagem valorizada, alcança alto grau de notoriedade e relevância, consegue a lealdade dos consumidores, que escolhem a marca antes do preço, engajados pelos valores e vantagens da marca e por fim, seu posicionamento, que é a singularidade, o reflexo de suas atividades em prol da experiência positiva para o público impactado.

Tudo isso é Branding. Um desafio constante e cada vez mais latente diante da necessidade de expressão de identidade de uma corporação.

 

Estratégia

As estratégias de marca criadas, foram traduzidas em ações de marketing e mensagens de comunicação direcionadas aos públicos internos, profissionais credenciados Invisalign e clientes finais, onde a proposta foi desenvolver um projeto para posicionamento, expansão e presença de marca, alinhando e formatando os argumentos de venda institucional do produto. Estas estratégias tem como objetivo fortalecer o relacionamento entre a marca e seus parceiros entregando aos pacientes uma experiência ainda mais surpreendente.

Mercado

 

 

 

A campanha visa atender as necessidades de promoção da marca e produto nos consultórios de todo o país, promovendo a imagem e o posicionamento da marca e de seus profissionais credenciados, fortalecendo seus valores e atributos. Tudo isso associado a qualidade de vida durante o tratamento e aumento de vendas, por meio de ações de branding, de marketing e de comunicação direcionadas aos perfis de público-alvo da campanha.

 

 

 

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