Tá Osso

 

Desafio

faixa

Com o abate de animais de grande e pequeno porte, muitos resíduos são gerados, ou seja, partes dos animais que não são próprias para o consumo, são descartados (ossos, sangue, penas, etc). E o que se faz com estes resíduos?

Este é o fio condutor da Campanha #TAOSSO desenvolvida pela agência IS Branding para as Indústrias Patense. O objetivo é comunicar e ressaltar a importância da coleta limpa da Patense e o seu padrão de qualidade.

 

 

Estratégia

Branded content foi a estratégia adequada para promover essa ideia. Focada em ações digitais e de relacionamento a campanha busca engajamento e promoção da marca. Além disso  o filme “tá osso” que é a peça principal da campanha, é acompanhada de outras ações de geração de conteúdo.

Mercado

Apostando no que acredita ser uma vocação agroindustrial do Brasil, atuando em um mercado que considera em crescimento, a Indústria Patense recebeu recentemente investimentos importantes em desenvolvimento, inovação e tecnologia e tem registrado desempenho bastante positivo nos últimos cinco anos. Segundo a revista Globo Rural, a Patense está entre as 500 maiores empresas do agronegócio no país, a melhor em nutrição animal. Sua produção vai além. Boa parte dos produtos já é exportada para países da América do Sul, Ásia e África.

Patense está entre as
500 maiores empresas
do agronegócio no país,
a melhor em nutrição animal.

 

Emails